sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


           Mais uma de muitas meninas que estão no começo de um brilho da internet,
                                                  estamos aqui com Amanda Lex.



Quando surgio a ideia de se unir com a Pink Radke e criar o Dolls From Hell?
R: É inspiração, depois que vimos alguns videos do Trash Life, mais nós somos diferentes achei que como Pink gosta muito da Audrey achei legal que fizessemos vídeos, fotos.
O que pretende pro seu futuro?
R: Meu futuro quero mexer com produção, maquiagem, cabelo coisas que realmente gosto e me dou bem.



Quando não esta na internet oque faz para passar o tempo?
R: Quando não estou na Internet, ou vou ler um livro mais gosto muito de sair pra barzinhos descolados de Rock.



Rapidinha:


Preto ou Branco?
R: Preto
Cão ou Gato?
R: Gato
Rock ou Pop?
R: Rock
Doce ou Salgado?
R: Doce
Ser feliz ou Ser rico?
R: Ser Feliz.

Agora pra finalizar manda uma mensagem para seus fãns.
R:  Eu acho que para os meus fãns eu acho que não devem desistir do que gostam, as coisas não crescem de um dia pro outro sabe? Vocês tem que persistir naquilo que você quer, até finalmente realizar.. Cada pequena vontade para você conseguir realmente dar aquele sorriso lindo, e vaidade não é frescura é ser mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário