sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




                    Hoje irei entrevistar uma menina que esta se revolucionando na Internet .
              estamo aqui com a Pink Radke Suicide.



O que voce custuma Fazer quando não está na internet?
R: eu tiro muitaaa foto,gravo videos,fico com meus amigos,gosto muito de sair.
 O que voce pretende fazer no seu futuro?
R: Cursar faculdade de moda e fotográfia,quem sabe criar uma banda também né,
só que vou cursas faculdade no exterior,pois daqui a 3 anos vou passar a morar em miami com a minha tia.

Quais suas maiores inspiraçoes visual e musical?
r: Visual eu me inpiro muito na Audrey Kitching,Lady Gaga,Kat Von D, e a Brody Dalle,
musical me inspiro em muita gente,no Ronnie,Marilyn Manson,Axl Rose, minha chara de apilido Pink,
e muitos outros.




Uma rapidinha:
Pop ou Rock?
r: Rock
Preto ou Branco?
r: Preto
Cão ou Gato?
r: Gato
Balada ou Show?
r: Show
Refrigerante ou Vodka?
r: Vodka
Hetera ou Bi?
r: Hetera



E agora pra finalizar a entrevista mande uma mensagem para seus fãns.
r: Bom se eu tiver algum "Fã" rs quero que eles sejam sempre eles mesmos,nunca se renda a criticas,e nao de atenção para as pessoas que nao te dão valor .


Xoxo Pink Radke Suicide <3


Nos agradeçemos a sua preseça



Nenhum comentário:

Postar um comentário